Os melhores looks de gala dos MET de sempre

Os melhores looks de gala dos MET de sempre

Os melhores looks de gala dos MET de sempre

Galeria de imagens
Vê os outfits que fizeram história na moda.
Começando com a exposição temática “Fashion Plate”, em 1971, o Met Gala tornou-se no evento mais esperado da moda, onde as celebridades correm riscos que nunca veríamos nos Óscares em looks avant-garde para subir as escadas do Museu Metropolitano de Arte (Metropolitan Museum of Art).

É a única noite do ano em que os maiores nomes desde designers e músicos, a modelos e actores se reúnem para usarem os seus outfits, além de arrecadar dinheiro para o Costume Institute do museu.

Embora sempre existam A-listers que fogem ao dress code, todos os anos há quem claramente faça os deveres de casa em matéria de: seja a armadura Versace Joan of Arc personalizada de Zendaya, o conjunto de jóias de Rihanna do papa de Margiela ou a roupa múltipla e inquestionavelmente excêntrica de Lady Gaga, ou ainda múltiplas mudanças cortesia de Brandon Maxwell, o prestigiado evento é responsável por alguns dos momentos de moda mais notáveis da história da cultura pop.

No entanto, e como já o noticiamos, a primeira segunda-feira de Maio será muito mais silenciosa este ano, como já anunciado pela Vogue e o Metropolitan of Museum of Art, que o evento será adiado indefinidamente por conta de problemas de saúde pública. Embora esperemos que haja notícias melhores em breve, vamos dar um passeio pelas memórias dos anteriores eventos com algumas das nossas principais escolhas dos anos anteriores.

Percorre abaixo para ver os looks mais inesquecíveis do evento mais “well dressed” de todos os tempos.

Imagens: divulgação Os melhores looks de gala dos MET de sempre . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.