Os melhores looks dos Globos de Ouro 2019

Os melhores looks dos Globos de Ouro 2019

Os melhores looks dos Globos de Ouro 2019

Hollywood deixou de lado o preto e deixou-se levar pelo glitter e remates metálicos.

Os Globos de Ouro abriram ontem hoje a temporada dos prémios em Hollywood com um tapete vermelho no qual que brilhou Lady Gaga, uma das estrelas do ano graças a “A star was born”, e que contou com muito sabor latino pela mão de Penelope Cruz ou Antonio Banderas. “De todas as cerimónias de entrega de prémios há realmente uma das mais divertidas”, disse Efe Cruz, que foi indicada para melhor actriz secundária numa série pelo seu papel em “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”.

Quanto à moda, Lady Gaga, tão conhecida pelo seu enorme talento musical e interpretativo quanto pelos seus impressionantes “looks”, optou por um longo vestido azul celeste, com os ombros ao ar e avultados adornos no antebraço, que acompanhou com um colar brilhante e o cabelo apanhado com uma fita numa cor anis clara.

Estes Globos de Ouro, galardões organizados pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), são os primeiros após a edição histórica de 2018, em que quase toda a comunidade de cinema e televisão se vestiu de preto para denunciar o assédio sexual das mulheres. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

Nesta ocasião, apesar de artistas como Rachel Brosnahan usarem pulseiras em homenagem ao movimento feminista “Time’s Up”, Hollywood deixou de lado o preto e deixou-se levar pelo glitter e remates metálicos.

Aqui tens a selecção das nossas favoritas. a a a a a a a a a a a

Subscreve a nossa newsletter! Recebe no teu correio as notícias, artigos, vídeos e imagens mais “in” da semana.

Imagens: divulgação Os melhores looks dos Globos de Ouro 2019 .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar