Os melhores truques para dar volume aos lábios

Os melhores truques para dar volume aos lábios

Os melhores truques para dar volume aos lábios

Às vezes, a técnica usada é muito mais eficiente do que apenas um cosmético

Todos temos algum defeito físico que gostaríamos de melhorar ou mudar. No entanto, lábios suculentos tornaram-se objecto de desejo de muitas e algumas já recorreram a uma consulta para um tratamento 100% eficaz, como o ácido hialurónico. Aqui estão as nossas propostas cosméticas que te darão o efeito desejado durante algumas horas.

Não há dúvida de que os especialistas no mundo da beleza são os árabes e, precisamente, são os que têm lábios de impacto. Eles são capazes de aumentar a sua espessura com alguns produtos, um pincel e pouco mais de alguns minutos. Poderíamos alucinar com as técnicas que podem ser aplicadas numa superfície tão pequena. Até o contorno chegou aos lábios. E o iluminador.

Os melhores truques para dar volume aos lábios

Há um número infinito de produtos que prometem aumentar a espessura e não o fazem, mas sabemos que existem alguns que melhoram significativamente a aparência dos lábios, proporcionando hidratação e um pouco de cor. Mas é claro que nenhum produto pode obter um efeito como o obtido por injecções de ácido hialurónico nas mãos de um especialista.

Para as mais conhecedoras do mundo da beleza, existem também algumas técnicas (não adequadas para quem não passa mais de 5 minutos com a sua maquilhagem diária) com as quais é possível maquilhar os lábios e obter lábios mais grossos por efeito óptico.

Procedimento

O primeiro é simples e rápido. Consiste apenas em aplicar uma quantidade abundante de iluminador no arco do cupido (melhor se for em creme ou stick). Desta forma, poderás obter lábios muito bem definidos e um “coração” mais acentuado, para que o lábio superior aumente de tamanho e consigas uns lábios semelhantes aos de Jess Hunt.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LORENA DURAN (@imlorenaduran) a

O segundo é um conselho de Huda Kattan, a criadora dos batons mais famosos e a melhor embaixadora da sua própria firma, Huda Beauty. Isto se precisares de alguns minutos e alguns produtos específicos. Primeiro aplica uma quantidade generosa de corrector nos lábios. Sim, como soa. E esfuma-o com um pincel. Em seguida, passa a beauty blender ou a esponja que usas para remover o excesso de produto e esfumaçar ainda mais. Em seguida, usa o lápis para marcar os lábios e desenha uma linha no centro do lábio inferior em vertical e outras duas no arco da cúpula em forma de X para preencher algumas áreas. Além disso, usa um batom cremoso e fosco.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Huda Kattan (@huda) a

E, finalmente, precisarás do lip strobe para obter um efeito iluminador. Aplica uma pequena quantidade na forma de uma linha horizontal no lábio inferior e será suficiente para os lábios superior e inferior obterem aquele toque luminoso que fará com que os teus lábios pareçam mais grossos.

Atenção: não deve ser confundido com um gloss. Não é pegajoso.

Imagens: divulgação Os melhores truques para dar volume aos lábios .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.