Os millennials despedem-se dos saltos altos?

s1

Acreditem ou não, mas quando inventaram os sapatos de salto alto, nem sequer pensaram nas mulheres

Este acessório essencial acompanhava inicialmente os homens para lhes proporcionar maior condicionamento no manejo da cavalaria. Com a passagem dos anos foi adaptado ao total look feminino para dar poder às mulheres, maior altura e sofisticação.

No entanto, o poder feminino e a mesma feminilidade agora reúne várias coisas que não evocam um outfit estilizado, cores pastel, vestidos longos ou mesmo roupas que delineiam o corpo da mulher, sim que já é hábito as mulheres fortes e delicadas despertarem todas as manhãs para preparar os seus cafés, ir para os seus empregos e ainda assim terem tempo para se arranjarem.

s2

Portanto, as semanas de moda foram o cenário perfeito para mostrar que as futuras gerações preferem viver o dia a dia acomodando os seus outfits e estilos a sapatilhas e, inclusive, flats. Aqui mostramos o porquê e como as sapatilhas, no caso de ainda teres dúvidas, podem ser a tua melhor companhia dia após dia.

As novas gerações dizem adeus aos saltos altos e cedem às sapatilhas

É segunda-feira e a workaholic que há em ti prepara-se de novo para uma semana de “luta”:

Dias atarefados e apenas tiveste tempo de tomar o pequeno almoço. O corre corre do início da semana parece promissor assim que calças as tuas melhores sapatilhas e as combinas com um blazer midi e a tua carteira favorita para um look de impacto com o qual começas a semana.

s4

Decidiste deixar de lado a preguiça aos Domingos e decides que são dias incríveis para caminhar:

Os teus shorts favoritos, óculos de sol, “no make up” e aquelas sapatilhas que te acompanham desde a adolescência. Definitivamente não existem complementos mais ideais nos dias de descanso.

Tens uma noitada com os teus amigos e recusas-te a deixar que os teus pés sofram no dia seguinte:

Saíste do escritório e adiantar a agenda da semana com as tuas amigas é prioridade, queres ter uma aparência sexy, mas não queres correr o risco de suportar a dor do dia seguinte.

s6

Vais fazer compras e sabes que passarás horas a caminhar pelas ruas com sacos na mão:

Está frio e aproveitarás para ir de loja em loja. As sapatilhas serão as tuas melhores aliadas mas tem cuidado, não te excedas com as compras ou acabas por apanhar uma depressão!

Tens um encontro e sabes que menos é mais:

Os bluchers são a combinação perfeita entre sapatilhas, flats e mocassins. .São confortáveis, combinam com tudo, estilizam as tuas pernas e dão-te um pouco mais de altura se assim o preferires.

s3

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados