Os segredos de beleza de Bella Hadid

Os segredos de beleza de Bella Hadid

Os segredos de beleza de Bella Hadid

Na segunda década do século o termo super-modelo variou um pouco, deixou de ser aquela modelo que tinha talento em diferentes categorias para passar a ser aquela com milhões de seguidores no Instagram e/ou pertencer a uma família reconhecida, aparecendo a etiqueta de Instagrammers, aquelas “top models” mestres em redes sociais.

Um exemplo disso mesmo é Bella Hadid.

Bella Hadid pertence ao grupo de celebridades como a sua irmã mais velha, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Cara Delevingne, entre outras. Nascida no núcleo de uma família de elite, cresceu para se converter num sensual cisne, já apareceu em várias capas de revistas de moda como, Pop Magazine, Allure ou Vogue América Latina, tem sido o rosto de várias marcas como Versace, Missoni ou Dior, além de actualmente sair com o cantor canadiense The Weeknd.

Os segredos de beleza de Bella Hadid

A sua beleza é invejada por muitos, mas não é invejosa e e comparte-a abertamente sobre a sua rotina de beleza, utiliza limpador, hidratante, já que tem a pele seca, muitas vezes recorre a máscaras, nada muito estranho.

A modelo claramente sabe o quão sério é dormir com maquilhagem, “Às vezes adormeço com maquilhagem, mas acordo sempre às 2 da manhã, enlouquecendo e sentindo-me completamente culpada. O meu corpo sabe! Então levanto-me, lavo o meu rosto, coloco hidratante e volto a dormir”.

Os segredos de beleza de Bella Hadid

Quanto à maquilhagem que usa, “normalmente uso corrector sob os meus olhos, no queixo e em redor do nariz, e depois sempre um bom bronzeador e boas sobrancelhas”, acrescentando em seguida: “Adoro as minhas sardas naturais e manter uma aparência natural. Adoro rímel (…) Coloco sempre uma camada nas pestanas de cima, raramente coloco nas inferiores (…) E uso sempre um enrolador de pestanas, deves ter um”.

Os segredos de beleza de Bella Hadid

Falando de unhas, “Costumava ficar obcecada em fazer as minhas unhas frequentemente, como na escola, eu tinha uma cor nas unha diferentes todos os dias. Agora é difícil porque trabalho muito todos os dias e assim as minhas cores mudam. Mas realmente adoro o vermelho”.

Os segredos de beleza de Bella Hadid

Mas tendo em conta os seus penteados característicos, Bella Hadid também fala sobre o cabelo, “um coque apertado ou rabo de cavalo é sempre a minha escolha favorita. Gosto de manter o meu cabelo fora do meu rosto, especialmente quando estou a trabalhar porque é fácil e não tenho que pensar nisso. O meu segredo? Muita laca. E muito gel. Costumava usar o creme do meu irmão, acabei por a roubar e provavelmente está chateado com isso”. Os segredos de beleza de Bella Hadid

Imagens: divulgação Os segredos de beleza de Bella Hadid .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.