Os vestidos mais ousados do red carpet 2018

Os vestidos mais ousados do red carpet 2018

Os vestidos mais ousados do red carpet 2018

Pisam no tapete vermelho mais do que nós no felpudo de casa e e não gostam (absolutamente nada) de passar despercebidas. As celebridades têm um objectivo claro, para elas “antes mortas do que simples”, por isso todos os anos vão a eventos sem fim vestindo as suas melhores vestidos, tornando-se assim o centro das atenções de todo o mundo.

Enquanto aqui em baixo na Terra, as únicas dores de cabeça que temos nós o resto dos mortais passam por escolher um casaco, ou jeans para passear com os cachorros, saltos altos ou sapatilhas para o trabalho e pijamas de flanela ou camisa de propaganda – que já começa a ficar frio mas quem não gosta delas para dormir -, as celebridades não têm nem um buraco no armário para colocar os vestidos com os quais mais tarde vão deslumbrar nos Óscares, The Emmy, o Festival de Cannes, Veneza, Berlim… Convenhamos que ocasiões para chamar os designers mais importantes da indústria da moda não faltam.

E como se isso não bastasse, quando passamos três horas a ver montras enquanto choramos por dentro quando nos lembramos que estamos mais “descascadas” do que um camarão pronto a comer, temos que comprar a peça que, embora nos agrade (minimamente), esteja dentro do orçamento familiar. Quão injusta é a vida!

Felizmente, graças ás celebridades também temos a oportunidade de nos inspirarmos, quem sabe, para o próximo casamento de um amigo, o baptismo do sobrinho ou a noite mais esperada do ano: a véspera de Ano Novo. Então, se gostas de arriscar, não te importas que as crítica nem sempre sejam positivas e não perdes a esperança da limusina aparecer.

A pensar nisso, juntamos os melhores e ousados looks do red carpet usados por celebridades como Cara Delevingne, Natalie Portman, Kate Hudson e outras que sempre foram conhecidas por inovar com os seus vestidos.

Imagens: divulgação Os vestidos mais ousados do red carpet 2018 .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados