“PADDINGTON 2” soma três nomeações nos BAFTA AWARDS

ga_0350-1071_rtv2-copy

Melhor filme britânico, melhor ator secundário e melhor argumento adaptado

“PADDINGTON 2”, em exibição nas salas de cinema nacionais, acaba de receber três nomeações nos Bafta (British Academy Film Awards), os prémios que premeiam os melhores filmes britânicos e estrangeiros do ano. .

022_fg_0240_comp_mastercomp_f227_1062

paddington_bear_040

pb2_05438

Hugh Grant está nomeado para “Melhor Ator Secundário” pelo papel de Phoenix Buchanan, o principal adversário de Paddington e um ator vaidoso e carismático, cuja carreira se encontra em declínio e que esconde, dos seus admiradores, um segredo obscuro. “Melhor Filme Britânico” e “Melhor Argumento Adaptado” completam a lista de nomeações desta tão esperada sequela do filme que relata as emocionantes aventuras do urso Paddington.

Os Bafta são os prémios atribuídos anualmente pela Academia de Cinema do Reino Unido e a cerimónia de entrega decorrerá a 18 de fevereiro, em Londres, duas semanas antes dos Óscares.

Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walter e Hugh Grant são os atores principais da versão original do filme, sendo Hugh Grant uma das grandes novidades desta sequela. Hugh Grant é Phoenix Buchanan, um ator vaidoso e carismático, cuja carreira se encontra em declínio e para quem Paddington será um verdadeiro adversário. Admirado por toda a comunidade, Phoenix Buchanan esconde um segredo obscuro. “PADDINGTON 2” conta ainda com Brendam Gleeson que interpreta ‘Knuckles’, um famoso arrombador de cofres, inicialmente resistente aos encantos do pequeno urso, mas que acaba por se tornar num aliado inesperado ao desvendar o mistério do roubo que lhe irá devolver a honra.

paddington_bear_040

Realizado por Paul King e produzido pelo premiado David Heyman (produtor de todos os filmes de Harry Potter), “PADDINGTON 2” assume-se como o filme ideal para a época natalícia para assistir com toda a família. A estreia do filme no Reino Unido, em novembro, foi um grande sucesso, superando amplamente os resultados do primeiro filme ($10.7 milhões de receita, 58% acima de 2015).

sm1_4548
paddington_bear_071
paddington_bear_069
paddington_bear_064
O que dizem os média
  • “O filme familiar deste ano”, in Daily Mirror.
  • O papel de Hugh Grant, verdadeiro candidato para o seu desempenho mais divertido de sempre, é uma oportunidade única para ele poder extravasar ao máximo”, in The Telegraph.
  • “Esta sequela esplendida, como o primeiro, mostra que é possível fazer um filme. brilhante fazendo coisas simples muito, muito bem”, in Empire.
  • “É um filme tremendamente doce, charmoso, simples e, acima de tudo, divertido”, The Guardian. PADDINGTON 2 PADDINGTON 2  PADDINGTON 2
PADDINGTON 2 – SINOPSE

Paddington encontra-se feliz e inserido na família Brown nos jardins Windsor, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja por onde passa. Quando tentava encontrar o presente perfeito para o 100º aniversário da sua querida Tia Lucy, Paddington encontra o livro ideal na loja de antiguidades de Mr. Gruber, arranjando vários trabalhos para poder comprar a relíquia. No entanto, quando o livro é roubado, cabe a Paddington e aos Browns desmascarar o verdadeiro ladrão…

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.