PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+

PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+

PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+

Numa época de enormes desafios sociais e culturais, em que as habituais marchas da comunidade LGBTQI+ estão canceladas por todo o mundo, a PALLADIUM volta a lançar com orgulho a sua coleção PRIDE.

PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+

A coleção PRIDE da PALLADIUM inspira-se no espírito rebelde dos movimentos LGBTQI+, que comemoram a sua identidade sem pedir desculpas e agitam a bandeira da aceitação global e diversidade, não apenas durante o mês de junho, mas todos os dias. Este ano, dada a situação de saúde pública que o mundo atravessa, as comunidades LGBTQI+ foram obrigadas a reinventar as suas ações ao mesmo tempo que se aliam a outros movimentos sociais cujas bandeiras partilham.

PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+Nesta estação a PALLADIUM alarga a coleção PRIDE com os novos Pallaphoenix PRIDE que, com o seu estilo mais desportivo, se juntam à clássica silhueta Pampa. Por isso, e mesmo não podendo marchar em conjunto com orgulho, a PALLADIUM convida-te a celebrar de forma diferente levando o orgulho e as cores do arco-íris nos teus pés e celebrando os valores da liberdade, individualidade, inclusão, diversidade e amor onde quer que vás.

Imagens: Palladium PALLADIUM volta a celebrar a comunidade LGBTQI+ . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.