Pamela Anderson despe-se aos 52 anos e deslumbra

Pamela Anderson despe-se aos 52 anos e deslumbra

Pamela Anderson despe-se aos 52 anos e deslumbra

A actriz colaborou no design das malas que agora promove com uma série de fotos sofisticadas e ousadas.

Pamela Anderson voltou a estrelar um nu completo aos 52 anos, mas desta vez para promover uma linha de sacolas veganas cujos designs ela colaborou.

Pamela Anderson despe-se aos 52 anos e deslumbra

Numa das muitas fotos promocionais deste produto de couro que não usa material derivado de animais, a actriz de “Baywatch” aparece deitada de bruços, sem roupas num lençol branco inundado de pétalas de flores. Com cabelos loiros despenteados, a actriz olha o infinito um gesto sensual.

Esta e outras fotos um pouco menos ousadas fazem parte de uma nova campanha para promover carteiras de luxo totalmente veganas e fabricadas pela empresa Ashoka Paris, com a qual a estrela colaborou, de acordo com o Daily Star.

Estes produtos são feitos com couro vegano importado da Itália e o interior e os acessórios são feitos inteiramente de garrafas plásticas recicladas.

As imagens de Pamela nua aparecem logo após as revelações indiscretas do seu ex-namorado, o jogador de futebol francês Adil Rami, com quem a estrela namorou por um período de dois anos e de quem se separou no ano passado.

Imagens: Ashoka Paris Pamela Anderson despe-se aos 52 anos e deslumbra . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.