Pamela Anderson despe-se no Instagram e “prende” a rede

Pamela Anderson despe-se no Instagram e “prende” a rede

Pamela Anderson despe-se no Instagram e "prende" a rede

A bela modelo deixou muito (muito) pouco à imaginação

Pamela Anderson continua a ser uma das mulheres mais imponentes da indústria do entretenimento. Com 51 anos continua a ser o objecto de desejo de muitos cibernautas, posto que em termos de beleza conseguiu preservá-la e permanece profissionalmente em vigor, apoiando causas em favor dos animais em conjunto com organizações como a PETA. Esta fotografia, por outro lado, brinca com a censura do Instagram, já que a modelo está completamente nua.

Recentemente a actriz e modelo também se integrou no programa “Dance avec le stars”, programa da televisão francesa. Antes de entrar no programa Anderson falou com vários meios de comunicação, e durante uma dessas entrevistas, conforme relatado por Showbiz, a actriz disse que adorava França e Paris, embora viva em Marselha desde que se mudou há um ano atrás para apostar a fundo no seu romance com o jogador de futebol Adil Rami.

Pamela Anderson despe-se no Instagram e "prende" a rede

Este foi de resto o único tema que a estrela se recusou a tocar, para esclarecer se os rumores são verdadeiros ante a crise entre eles e mostrou-se enfadada quando o entrevistador mencionou o nome do atleta.

Cabe assinalar que a conta do Instagram de Pamela Anderson é caracterizada por ter todas as fotografias a preto e branco. E embora a modelo tenha sido caracterizada como sempre sensual e até erótica, esta imagem é uma das mais quentes de 2018.

Imagens: divulgação/Instagram Pamela Anderson despe-se no Instagram e “prende” a rede .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.