Pamela Anderson obcecada com cirurgia estética?

Pamela Anderson obcecada com cirurgia estética?

Esteve no Festival de Cannes e a sua nova imagem causou impacto com um “wet hair” e um rosto diferente.

A mudança de Pamela Anderson nos últimos meses tem sido radical. No início deste ano participou nos “The Best Awards”, onde exibiu, para além do seu vestido e decote, a nova imagem. Em Cannes voltou a ser o centro da controvérsia por outra mudança.

Pamela Anderson obcecada com cirurgia estética?
Pamela Anderson à duas semanas e agora

Com um wet hair, um penteado que não costuma usar, e um vestido de corte arquitectónico de Vivienne Westwood, a actriz, que ficou famosa por ser a loira mais sexy de “Baywatch”, estava irreconhecível.

Já se passaram quase 30 anos desde que ela ganhou fama pelo seu papel como nadadora salvadora, mas no seu rosto apenas há rugas. Claro que é algo que se nota ao longo do tempo. Os olhos, mais pequenos do que nunca, não são naturais, nem tão pouco o foram nos Best Awards.

Pamela Anderson obcecada com cirurgia estética?

“Nunca me senti bonita”, confessou a actriz numa entrevista na televisão. E acrescentou: “Sinto-me mais confortável com o meu corpo quando tenho um homem abraçado a mim”.

Há alguns meses, Pamela admitiu que não tinha medo de envelhecer. “Não tenho medo de envelhecer. Envelhecemos quando estamos stressados e preocupados, ciumentos, aborrecidos ou zangados com a vida. Muitas pessoas que eu conheço tiveram começos difíceis e agora estão muito melhor do que há 20 anos, é incrível”, disse ela à revista Harper’s Bazaar.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.