Paparazzis fotografam Miley Cyrus na rua e sem soutien

Paparazzis fotografam Miley Cyrus na rua e sem soutien

Paparazzis fotografam Miley Cyrus na rua e sem soutien

A jovem cantora deixou as suas “coisinhas” expostas

Miley Cyrus é uma mulher livre. A jovem cantora está finalmente separada do seu ex Liam Hemsworth e, desde o momento da sua separação que a sua veia mais controversa deu novamente que falar.

Durante o ano em que ela foi casada com o jovem actor, a celebridade ficou fora dos olhos do furacão, e os escândalos com o seu nome como protagonista foram silenciados. Mas como resultado do seu retorno à indústria da música, muito voltou com ela.

Os paparazzis perseguem-na novamente, e voltam a fotografá-la de novo no melhor estilo do clã Kardashian, sem roupas interiores e, assim, deixando as suas “coisinhas” expostas na rua.

Por outro lado, cabe assinalar que no passado fim de semana a relação entre a cantora e Cody Simpson foi totalmente confirmada, após uma selfie na qual aparece com uma lingerie preta ao lado dele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @codysimpson a

Aparentemente, os dois apaixonados foram incentivados a fazer uma reportagem fotográfica improvisada em casa enquanto aproveitavam o dia do Super Bowl. Nas imagens, ela aparece vestida com um soutien de renda preto, calcinha fio dental e meias até à coxa. e ele sem camisa para mostrar o seu abdómen, que, como todos os fãs sabem, é uma das suas poses favoritas.

Imagens: divulgação Paparazzis fotografam Miley Cyrus na rua e sem soutien .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.