Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em clínica mental

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em clínica mental

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em clínica mental

Parece que em Hollywood esta situação se está a tornar mais frequente entre as celebridades, Selena Gomez acaba de passar pelo mesmo.

O horário de trabalho intenso que definiu no ano passado Paris Jackson tem vindo a produzir os seus efeitos e, de acordo com vários meios de comunicação dos Estados Unidos, a jovem de 20 anos de idade terá entrado por decisão própria numa clínica para garantir o seu bem-estar.

Para já, a filha do lendário Michael Jackson irá residir no centro, onde irá trabalhar em reiniciar, ajustar e priorizar a sua saúde física e emocional até se sentir pronta para receber alta e abordar os vários projectos que a aguardam.

A notícia de que a modelo e aspirante a actriz optou por se retirar temporariamente da vida pública confirmou as suspeitas dos seus fãs, que começaram a temer que algo de errado se passava quando Paris parou de actualizar as suas redes sociais nalgum ponto do último mês de Dezembro.

O desaparecimento da esfera virtual, juntamente com a sua ausência na viagem que a sua família fez ao Japão para comemorar os feriados, fizeram pensar muitos que poderia estar a enfrentar novamente os mesmos problemas de depressão que marcaram boa parte da sua adolescência e a empurraram para tentar cometer suicídio quando tinha apenas 13 anos de idade. a a a a a a a a a a a a a a a

A verdade é que Paris tem enfrentado alguns meses difíceis a nível pessoal, não só pelo seu intenso ritmo de viagem para cumprir os seus compromissos como imagem de diferentes marcas, mas também pela morte em Junho passado do seu avô Joe Jackson, a quem estava muito unida.

Imagens: divulgação Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em clínica mental
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.