Passas a prancha no cabelo à noite? Isto é para ti

O porque deves continuar a fazer isso ou não Prancha no cabelo à noite? Isto é para ti

Os hábitos de beleza são reajustados com as necessidades de cada rotina, e um excelente exemplo disso é a forma como as mulheres penteiam os cabelos, mas ainda mais importante, o momento em que o fazem. As pranchas e pinças costumam ser usadas antes de sair de casa, mas há aquelas que aproveitam a tranquilidade da noite para ganhar alguns minutos de manhã. Mas é bom para o teu cabelo?

• Usar a prancha antes de dormir, sim ou não? Prancha no cabelo à noite? Isto é para ti

A resposta é clara: de preferência não. A almofada pode enrolar o cabelo, fazendo com que tenha que se usar a prancha para pentear, isto para além de poderes suar durante a noite, o que faz com que o teu cabelo se enrede mais.

• Como posso arranjar o meu cabelo à noite, se tenho que lhe passar a prancha?

Se é a única maneira com a qual consegues pentear o cabelo, podes esperar até ires dormir, até que todo o calor desapareça do teu cabelo ou podes amarrá-lo como um rabo de cavalo suave e, ao mesmo tempo, evitar as marcas.

• Passar a prancha nos cabelos finos, deve ser evitado à noite

No momento passar a prancha nos cabelos durante a noite, não apenas os maltratas mais, mas debilitas cada folículo capilar por ser muito fino. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 

• É bom para o cabelo comprido desembaraçar todas as noites antes de ir dormir? a a a a a a a a a a a a a

Claro! De baixo para cima, duas vezes ao dia é a recomendação. Uma boa escova ajuda o movimento do folículo e do couro cabeludo melhorando a circulação e evitando a queda. .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.