Penépole Cruz em nova campanha para a PETA

Penépole Cruz em nova campanha para a PETA

Penépole Cruz em nova campanha para a PETA

Actriz pede aos fans para não incluírem as peles nas suas listas de presentes

Posando com um amigo felino, a vencedora de um Oscar e ícone da moda, Penélope Cruz, juntou-se novamente à PETA num novo anúncio que proclama: “Faça-nos ronronar. Não use peles”.

O anúncio, lançado para coincidir com a movimentada época de compras de Natal, segue os recentes compromissos de grandes estilistas e comerciantes – incluindo a Burberry, Gucci, Michael Kors, Diane von Furstenberg, John Galliano e muitos outros – de serem 100% livres de peles. E Cruz, que mesmo a propósito recebeu uma nomeação nos Emmy pelo seu papel na série de TV The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story onde interpreta a estilista italiana Donatella Versace – que também acaba de proibir as peles na sua marca –está felicíssima por ver mudanças tão positivas a serem feitas nesta indústria.

Penépole Cruz em nova campanha para a PETA

“Finalmente, muitos designers estão a rejeitar o uso de peles e estou ansiosa pelo dia em que nenhum animal seja enjaulado ou capturado e morto por causa da sua pele,” diz a actriz, que apareceu num anúncio contra o uso de peles para a PETA em 2012.

Conforme revelado no vídeo denunciatório da PETA, os animais nas explorações de peles na China – o maior exportador de peles do mundo – passam as suas vidas confinadas em gaiolas de arame apertadas e imundas, sem acesso a alimentos adequados ou água limpa, antes de serem electrocutados, gaseados ou envenenados. Outros são capturados em armadilhas de mandíbula de aço – que se fecham sobre as suas pernas, muitas vezes cortando até ao osso, causando uma dor excruciante. Alguns tentam roer os seus próprios membros para fugir. Se os animais capturados não morrerem devido à perda de sangue, infecção ou gangrena, os caçadores estrangulam, espancam ou pontapeiam-nos até a morte.

Penelope Cruz junta-se a uma lista crescente de celebridades – incluindo Eva Mendes, Charlize Theron, Gillian Anderson, Ireland Basinger-Baldwin, P!nk e Joss Stone – que se juntaram à PETA e suas afiliadas internacionais para condenar a indústria cruel das peles.

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.