Penteados fáceis e rápidos para cabelos curtos

Penteados fáceis e rápidos para cabelos curtos

Penteados fáceis e rápidos para cabelos curtos

Tira o máximo proveito do teu cabelo curto com estes penteados fáceis e rápidos que vais adorar. Ficarás chique, feminina e na moda!

O corte bob tornou-se um lugar especial nos nossos corações, pois desde há várias temporadas que o vemos como o visual favorito de celebridades sem fim, incluindo Dua Lipa, Kaia Gerber e Bella Hadid, que recentemente nos surpreenderam com o seu cabelo recém cortado.

Então, se também queres dar a oportunidade a este look perfeito para o Outono, mas tens medo de não saber como o estilizar, a seguir mostramos vários penteados fáceis e rápidos, ideais para cabelos curtos.

Apanhados baixos ou messy

Penteados fáceis e rápidos para cabelos curtos

Sim, os apanhados altos são fabulosos, mas esta temporada é ideal para cabelos curtos e não há maneira mais simples de o estilizar do que com um apanhado baixo bem penteado ou messy, dependendo da ocasião e do teu gosto. A nossa opção favorita é a segunda que se pode conseguir com muita facilidade, deixando um pouco de cabelo nas laterais e atrás das orelhas.

Apanhados altos

Penteados fáceis e rápidos para cabelos curtos

Quem disse que não é possível ter um estilo alto com cabelo curto? Para esta opção, os alfinetes e acessórios serão os teus melhores aliados (felizmente continuam na moda), o que também dará um toque chique e refinado ao penteado. Assegura-te de prender o cabelo completamente para não correr o risco de perder a forma e usa bastante fixador.

Apanhados anos 90

Lembras-te que nos anos 90 os apanhados com ligas transparentes estavam super na moda? Pois estes penteados retornam às tendências do Outono de 2019 e permitem recriar os melhores looks do passado. Experimenta penteados lisos ou mais ao estilo rock: qual é o teu preferido?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ??‍♀️SOPHIE?HANNAH? (@sophiehannah) a

Tranças

As tranças também ficam óptimas nos cabelos curtos e são uma maneira de arranjares o teu cabelo sem precisar de o prender completamente, embora também possa trançar desde cima e terminar com uma cauda baixa ou um semi-apanhado.

Semi-apanhado

Por fim, nas ocasiões em que gostarias de te diferenciar, mas não tens muito tempo ou experiência, os semi-apanhados podem-se tornar nos teus melhores aliados. Se os complementares com algumas ondas relaxadas, algum twist ou acessórios, também ficará fenomenal.

Imagens: divulgação Penteados fáceis e rápidos para cabelos curtos . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.