Pepsi “rende-se” às redes sociais 19 horas depois de lançar campanha

Pepsi "rende-se" às redes sociais 19 horas depois de lançar campanha

Como já o dissemos ontem, a resposta nas redes sociais ao comercial para a Pepsi protagonizado por Kendall Jenner foi fatídico, acusando a marca de refrigerante de tirar proveito de um clima social e político controverso, os protestos e a luta pela igualdade para seu próprio benefício. Ontem a Pepsi justificava-se dizendo que é “um anúncio global reflectindo pessoas de diferentes lugares.” Hoje não conseguiu continuar a defendê-lo e teve que o retirar.

Não aguentaram 24 horas tentando defender o seu polémico anúncio  e já teve que remover “Live For Now” do mapa. Nas suas declarações, a gigante Pepsi disse que “tentávamos projectar uma mensagem global de unidade, paz e compreensão. Claramente estávamos errados e pedimos desculpas. Não tentávamos banalizar qualquer questão importante. Portanto, removeremos o conteúdo. Também queremos pedir desculpas a Kendall Jenner por a colocar nesta situação tão desconfortável”.

Se bem que o vídeo tenha sido “oficialmente” retirado, a verdade é que o que cai na net… Nunca mais sai da net. Senão, vejamos abaixo o vídeo da polémica!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados