Piercing: Hot or Not?

Piercing: Hot or Not?

Piercing: Hot or Not?

O que todas já sabemos é que várias tendências do passado estão sempre a voltar, e entre elas há os piercings. Celebridades como Kylie Jenner e Rihanna são alguns exemplos de mulheres que aderiram a esta moda que foi muito forte no ano passado e continua em voga ainda hoje.

A febre dos piercings teve o seu auge na década de 90, quem foi adolescente nesta época sabe que esse acessório era uma tendência muito forte, sobretudo no umbigo e nariz. Os piercings também eram marca de jovens ousadas e rebeldes. Contudo, hoje em dia o piercing tornou–se um acessório de moda, mas com um toque mais discreto.

Não dá para negar que muitos artistas nos influenciam na área da moda, mas isso também acontece na área de modificações corporais. É muito comum ver celebridades com piercings e pessoas que, influenciadas pelos artistas, optam por colocá-los. Contudo, antes de colocar um piercing deve-se tomar alguns cuidados como: escolha do profissional, histórico de cicatrização, local que pretende furar e o mais importante é ter a consciência de que te podes arrepender.

Mas agora com a volta dos piercings em 2019 há uma novidade: a maioria deles são de pressão, não é preciso o furar como antigamente. O piercing de pressão é uma boa opção para quem não quer optar por uma dolorosa perfuração, e além disso tem os seus benefícios como a versatilidade já que podes estar sempre a trocá-lo ou até mesmo retirá-lo de acordo com o look que usares. Por ser um acessório sempre em alta, o piercing de pressão consegue deixar o teu visual mais moderno e jovial.

Estes acessórios garantem um look ousado, mas que também pode ter muito charme e sofisticação.

Vê a galeria de imagens para te inspirares:

Imagens: divulgação Piercing: Hot or Not?  .
Tecto: Geovana Tavares
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados