Pingue-pongue como desporto segundo Sara Sampaio

Pingue-pongue como desporto segundo Sara Sampaio

Pingue-pongue como desporto segundo Sara Sampaio

A top model portuguesa compartilhou com os seus seguidores uma foto a jogar pingue-pongue que nos faz intuir qual é o seu desporto de verão favorito. E deu-nos uma ideia.

É verdade que, para permanecer em forma, não devemos negligenciar o exercício físico, mas é normal que, nesta época de férias, tenhamos vontade de interromper o treinamento que fizemos até agora e procurar novas opções. Desportos duplos, como ténis, paddle ou ténis de mesa, são alternativas a serem consideradas. Enquanto te divertes com o teu parceiro ou amigos, estarás a praticar desporto e isso torna-te super atraente e bem vista nas férias.

Além disso, em quase qualquer lugar podes encontrar uma mesa de pingue-pongue e simplesmente pegar em raquetes e bolas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio) a

Se decidires jogar pingue-pongue como Sara Sampaio, estarás a treinar equilíbrio, reflexos e coordenação ocular. Este desporto tem um risco muito baixo de lesões e é por isso que é perfeito para o desempenho, se estamos à procura de um passatempo de verão que simplesmente nos incentiva a mover-nos um pouco. Talvez seja por isso que ela o escolheu.

Outra opção é optar pelas raquetes de praia, um dos desportos mais comuns que vemos à beira-mar. Jogando com as raquetes durante uma hora, queimas cerca de 220 calorias. E se brincas na água (não deves ir além dos joelhos ou quadris), o gasto calórico é ainda maior. Com elas, exercitarás as pernas e os braços, ganharás força explosiva, resistência, velocidade de reacção e coordenação.

Indo além, há pulseiras inteligentes especializadas nesses desportos de raquete que registam os pontos feitos durante um jogo em tempo real. Qualquer que seja a tua escolha, a nossa recomendação é evitar as horas centrais do dia em que o sol bate mais forte e, se apanhares sol enquanto brincas, use protector solar para evitar queimaduras.

Imagens: Instagram Pingue-pongue como desporto segundo Sara Sampaio . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: