Pinko: Madison Headrick para a campanha F/W 2019

Pinko: Madison Headrick para a campanha F/W 2019

Pinko: Madison Headrick para a campanha F/W 2019

Galeria de imagens
A nova campanha outono/inverno de 2019 exalta o espírito mais autêntico da mulher PINKO, uma mulher curiosa que brinca com sua feminilidade e sensualidade espontânea para dar uma vibe rock’n roll e metropolitana à vida quotidiana.

Um local icónico, cheio de magia e fascínio, serve como pano de fundo das imagens, vibrando com energia e determinação, desenvolvida por uma equipa artística, incluindo os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, estilista Vanessa Reid e diretor criativo Riccardo Ruini. Pendurado entre o azul profundo do céu de Londres e as águas escuras de Tamisa, o navio-farol 93, o maravilhoso fruto de cuidadosos trabalhos de recuperação e restauração naval, com seu vermelho arrojado, a silhueta torna-se o cenário ideal para a feminilidade audaciosa e forte da mulher Pinko, encarnada pela beleza moderna e fresca da modelo americana Madison Headrick.

Ela move-se com confiança e uma certa atitude brincalhona entre os lençóis vermelhos do navio, usando algumas das peças mais icónicas da coleção Pinko Outono / Inverno 2019. Revelando uma silhueta sedutora, um terno que combina com umas calças Lurex listrado, com um blazer de alfaiataria mostrando a forma da cintura acentuada por um arco maxi, enquanto a vibe utilitária de um preto denim lavado é enriquecido pelo toque glamouroso de um cinto com o logótipo e das bolsas Mini Love salpicadas por acentos metálicos. Reflexos cintilantes também roubam a atenção nos tops e saias embelezados com mosaicos espelhados e alcança o clímax no casaco onde a lã bouclé é combinada com um tecido revestido metálico, o que faz a mulher Pinko brilhar na noite mais escura.

Imagens: Pinko Pinko: Madison Headrick para a campanha F/W 2019 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.