Playboy apresenta primeira “playmate” transexual

Playboy apresenta primeira "playmate" transexual

A publicação já teve nas suas páginas transexuais durante a sua trajetória de 64 anos, mas nunca como uma coelhinha oficial (playmate)

A revista Playboy está prestes a fazer história nomeando a sua primeira “Playmate” transexual. Se é verdade que a publicação já teve nas suas páginas transexuais durante a sua trajectória de 64 anos, nunca como uma coelhinha oficial (playmate). Um exemplo disso, foi a brasileira Roberta Close que posou nua para a revista, mas não foi uma “Playboy Bunny”.

Playboy apresenta primeira "playmate" transexual

A modelo que vai receber o título é a francesa Ines Rau, de 26 anos. As imagens serão publicadas na edição de Novembro deste ano.

Numa entrevista de Rau à Playboy, disse: “Vivi muito tempo sem dizer que eu era transexual. Tinha medo de nunca encontrar um namorado e ser vista como estranha. É libertador dizer a verdade sobre quem és realmente, seja o teu género, sexualidade, seja o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não se trata de ser amada por outros; trata-se de te amares a si mesma. Ser mulher não significa ser extremamente feminina o tempo todo, é apenas ser uma mulher”, finalizou.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.