Ser plus size pode, afinal, ser bastante sensual – que o diga Ashley Graham

Ser plus size pode, afinal, ser bastante sensual - que o diga Ashley Graham

OPINIÃO – Gosto de ver as imagens de Ashley Graham, principalmente aquelas nas quais ela se atreve a posar naturalmente, e o resultado não inclui a poderosa ferramenta Photoshop. a modelo não sabe o bem que está a fazer a todas aquelas que vivem com horror o primeiro momento, a primeira ida à praia depois de durante todo o Inverno terem andado todas tapadas.

Ser plus size pode, afinal, ser bastante sensual - que o diga Ashley Graham

Estávamos tão acostumadas a ver corpos perfeitos nas capas de grandes revistas que ao ver alguém como Ashley Graham, com a sua flacidez, estrias, a sua celulite exposta, é uma lufada de ar fresco e liberdade! Imperfeições? Viva!

Ser plus size pode, afinal, ser bastante sensual - que o diga Ashley Graham

Ashley Graham mostrou na sua conta do Instagram toda a sessão de fotos em fato de banho no paraíso tropical das ilhas Fiji. Não é de admirar que este modelo se tenha tornado numa das melhores defensoras do “Bodypositive”.

Ashley em 2016 tornou-se a primeira modelo plus-size a aparecer no numero mais vendido da revista Sports Illustrated: aquela que todos os Verões cobre a sua capa com as modelos mais sexy em biquínis e fatos de banho bastante sugestivos. Em  2017 repetiu essa experiência, porque os quilos extra também podem ser sexy.

No seu Instagram a modelo mostra todo o making off feito na praia.

BTS from my @si_swimsuit shoot in #Fiji

Uma publicação partilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) a

 

Tão natural…

Susana Matos
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados