Porque colocou Ariana Grande a árvore de Natal no tecto?

Porque colocou Ariana Grande a árvore de Natal no tecto?

Porque colocou Ariana Grande a árvore de Natal no tecto?

Se acreditavas que, por agora, já tinhas visto tudo em extravagâncias de celebridades, espera até ver a árvore de Natal de Ariana Grande.

Sim, na verdade, a cantora decidiu desafiar a gravidade, pendurando-a no tecto e virada para baixo. Quando divulgou a foto no Instagram, muitos fãs interrogaram-se sobre o porquê e outros confusos, discutiam se era um efeito visual.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a


Ariana não falou sobre o assunto até que um paparazzi lhe perguntou cara a cara em Nova Iorque. A sua resposta foi a seguinte: “Às vezes a vida está ao contrário”.

Pelo que a árvore se tornaria numa metáfora para um ano contraditório em que a artista brilhou profissionalmente, mas sofreu pessoalmente.

Recorde-se que Grande começou o ano terminando a sua relação com Mac Miller, logo envolvendo-se com Pete Davison. Miller morreu de overdose e ela recentemente rompeu com Davison também. Ao mesmo tempo, superava todos os recordes com a sua música.

Ganhando o prémio de Mulher do Ano na gala Billboard Women in Music confessou num emotivo discurso que, apesar de ser o pico mais alto da sua carreira, sabia o que estava fazendo a nível pessoal.

Imagens: divulgação Porque colocou Ariana Grande a árvore de Natal no tecto? .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.