Porque é mais difícil ser solteiro para os homens?

Porque é mais difícil ser solteiro para os homens?

Porque é mais difícil ser solteiro para os homens?

Pensavas que eles ficavam felizes sendo solteiros? Pensa de novo! Porque, por mais incrível que possa parecer, é exactamente o oposto.

Qualquer pessoa que tenha experimentado uma separação dolorosa sabe o quão é difícil retornar à condição de solteiro. E embora pareça que os homens sofrem menos neste estágio, alguns especialistas pensam o contrário.

De acordo com um estudo realizado pela firma britânica Mintel, 49% dos homens entrevistados admitiram sentir-se bem estando sozinhos. No entanto, 51% confessaram não ser assim, garantindo que, para o evitar, preferiam sair e encontrar uma nova parceira.

O porquê de ser solteiro ser mais difícil para eles?

Os pesquisadores acreditam que parte do problema é que os homens podem enfrentar uma pressão social maior ao reprimir os seus sentimentos, ao contrário do que acontece com as mulheres.

Porque é mais difícil ser solteiro para os homens?

“As mulheres são regularmente melhores na criação de grupos de apoio, onde podem discutir o que pensam e sentem, o que diminui a pressão para obter um novo relacionamento”, disse Jack Duckett, analista sénior de estilo de vida do consumidor da Mintel.

Os homens, por outro lado, recusam-se a conversar com os amigos sobre os seus sentimentos, porque acham que podem gozar com o assunto, o que causa isolamento e muitas vezes, vícios. a a a a a a a a a a a a a a a a a 

“O que tantos homens acham difícil abrir-se sobre o que pensam e sentem, isso significa que a falta de uma parceira implica que não tenham com quem falar sobre as coisas que os afectam.

Não é surpreendente, portanto, que lhes custe ser solteiros”, concluiu.

Subscreve a nossa newsletter! Recebe no teu correio as notícias, artigos, vídeos e imagens mais “in” da semana.

Imagens: divulgação Porque é mais difícil ser solteiro para os homens? .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.