Porto Fashion Week’s Night Out volta à Invicta

Porto Fashion Week’s Night Out volta à Invicta

Este ano a Porto Fashion Week celebra a sua 10ª edição. A Porto Fashion Week’s Night Out abre as celebrações com 100 espaços aderentes entre lojas de roupa, de decoração e design, restaurantes, bares, cabeleireiros e galerias de arte com descontos especiais, surpresas e muita animação.

A Porto Fashion Week’s Night Out volta à Invicta numa edição muito especial. Este ano celebra-se 10 edições da Porto Fashion Week com uma semana cheia de surpresas e muitas ações.

É já dia 28 que a Porto Fashion Week’s Night Out abre as celebrações da Porto Fashion Week, uma iniciativa que conta com mais de 100 lojas aderentes num horário alargado (entre as 18h30 e as 23h30), com muita música, animação, espumante M&M e surpresas especiais para os visitantes.

Esta terceira edição promete receber a melhor noite de compras do ano com cada vez mais lojas aderentes naquele que é o melhor destino Europeu 2017.

Embora tendo a sua base no Passeio dos Clérigos, o leque de lojas aderentes estende-se às zonas das Carmelitas, Clérigos, José Falcão, Cândido dos Reis, Cedofeita, Ceuta, Miguel Bombarda, Rosário, Batalha, Flores, mas também à Praça Carlos Alberto e aos Largos de São Domingos, Alberto Pimentel e Lóios.

Esta é uma das ações associadas à Porto Fashion Week, que deriva do Modtíssimo, o salão de tecidos e acessórios, confeção, têxteis do futuro e curtumes. Além da Porto Fashion Week’s Night Out, a Porto Fashion Week associa ao Modtíssimo iniciativas como, o Fashion Film Festival e o Port Wine Fashion.

A Porto Fashion Week

A Porto Fashion Week de partida para a sua 10ª edição – é a evolução natural do MODtíssimo, único salão de Tecidos e Acessórios, Confeção, Têxteis do futuro Curtumes português. A Porto Fashion Week, um hit em tendência, associa ao MODtíssimo uma série de ações paralelas, como o Porto Fashion Week’s Night Out, concurso de fotografia Fashion People, iTechStyle, Mini-Mi e o Festival Film Festival

A Associação Selectiva Moda

A Selectiva Moda nasce em 1992, vocacionada exclusivamente para internacionalização da indústria têxtil e de vestuário em Portugal. É constituída pela ATP (Associação Têxtil e Vestuário de Portugal) e pela ANIL (Associação Nacional dos Industriais de Lanifício).

Consulte o roteiro da noite de compras mais aguardada do ano, aqui

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.