Porto recebe debate mundial sobre o futuro do trabalho

Porto recebe debate mundial sobre o futuro do trabalho

Porto recebe debate mundial sobre o futuro do trabalho

“Ser influenciador é uma profissão?” Susana Ribeiro fundadora do website Viaje Comigo junta-se a Tiago Froufe e Nuno Agonia para falar sobre este tema

Susana Ribeiro, fundadora do website Viaje Comigo (e suas redes sociais associadas), de jornalismo de viagens online, especialista em dar dicas de como organizar viagens e aproveitar ao máximo um destino; consultora de áreas ligadas ao turismo; “inspiradora” de mulheres viajantes e pessoas que viajam sozinhas; e tour líder de vários destinos, levando os seus leitores e seguidores em viagens que organiza, junta-se a outros dois profissionais da era digital, Tiago Froufe e Nuno Agonia, para falar sobre “Ser influenciador é uma profissão?”

São mais de 150 oradores vindos de todo o mundo para a discussão sobre o futuro do trabalho marcada para os dias 19 e 20 de setembro, na Alfândega do Porto. “Ser influenciador é uma profissão?” é o tema que este painel de oradores, moderado por Vanda Jorge, vai apresentar no dia 19, pelas 11h00. Afinal, o futuro do trabalho chegou. Estamos preparados? A segunda edição do Congresso Internacional Labour 2030 vai trazer para a ordem do dia os temas que se tornaram incontornáveis no âmbito das alterações ocorridas no direito laboral na era do empreendedorismo, da robótica e da inteligência artificial. Mais de 150 oradores, oriundos de mais de 30 países, vão trocar experiências no Labour 2030 – Work Innovation, Are You Ready? The Future Digital. And it’s On!  

Ser “influencer” é a ocupação principal de mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo e a tendência é que os números aumentem, já que é um negócio que envolve milhões de euros. As empresas já colocam as plataformas digitais no topo dos investimentos de marketing e publicidade e as maiores estrelas das redes sociais contratam agências para esse tipo de trabalho.

Como é ser influenciador? Quantas horas trabalham? Como se organizam? Com a moderação de Vanda Jorge, responsável pela secção Ecoolhunter do jornal Eco, Susana Ribeiro, fundadora do website Viaje Comigo (e suas redes sociais associadas), de jornalismo de viagens online, especialista em dar dicas de como organizar viagens e aproveitar ao máximo um destino; consultora de áreas ligadas ao turismo; “inspiradora” de mulheres viajantes e pessoas que viajam sozinhas; e tour líder de vários destinos, levando os seus leitores e seguidores em viagens que organiza, Tiago Froufe, responsável pela agência Luvin, e Nuno Agonia, conhecido pelos seus tutoriais e unboxings – vídeos que mostram produtos geralmente tecnológicos a serem desempacotados, com 1,2 milhões de seguidores, é a prova viva de que existe um grande público a largar a televisão para se dedicar ao Youtube, vão falar sobre as suas experiências e sobre o modo como veem o futuro do trabalho nesta área.

As entidades organizadoras, a Law Academy, em parceria com a Cerejeira Namora, Marinho Falcão, Associação de Jovens Juslaboralistas, a CIELO Laboral, a APODIT e o IPOJUR procuram acolher o debate dos mais interessantes temas em destaque e que mais suscitam dúvidas no mercado do trabalho na nova Era.

Mais informações e programe em www.labour2030.eu

Imagens: Labour2030 Porto recebe debate mundial sobre o futuro do trabalho 
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados