Portugal nas feiras Unique By Mode City e Interfilière

Portugal nas feiras Unique By Mode City e Interfilière

Portugal nas feiras Unique By Mode City e Interfilière

Marcas portuguesas em Paris com novas coleções em moda íntima e beachwear

É com a bagagem recheada de novidades que a comitiva “From Portugal” leva a Paris, no próximos dias 6, 7 e 8 de Julho, uma selecção de marcas nacionais de moda íntima e beachwear. Com presença destacada nas feiras Unique By Mode City e Interfilière, a delegação portuguesa vai apresentar as suas novas colecções e contactar com compradores um pouco de todo o mundo.

BERGAND BY GULBENA – FREE SOCIETY – IORA LINGERIE – KITESS – LEMAR – SAL DE PIPA – VAGUEDIVAGUE

Paris, a capital da moda, vira todas as atenções por uns dias para o mundo da lingerie e do vestuário de praia. De 6 a 8 de Julho, a cidade acolhe em simultâneo duas grandes feiras internacionais, a Unique by Mode City e a Interfilière, onde serão definidas as próximas tendências na moda íntima e beachwear.

A moda nacional não poderia deixar de estar presente e vai fazer-se representar por uma vasta selecção de marcas nacionais, com o objectivo de demonstrar o melhor da produção nacional no sector. Free Society, Iora Lingerie, Kitess, Sal de Pipa e Vaguedivague vão marcar presença na Unique by Mode City, e Bergand by Gulbena e Lemar na Interfilière, todas com o apoio do projecto “From Portugal”, organizado pela Associação Selectiva Moda.

Na feira, as várias marcas portuguesas vão aproveitar a presença da comunidade internacional para apresentar as suas mais recentes colecções. Exemplo disso é a Vaguedivague, que na Unique by Mode City vai apresentar não só uma nova linha de swimwear para mulheres, mas também a sua primeira colecção de boardshorts para homem. “Queremos apresentar a nossa marca para o mercado Europeu fora de Portugal, esta vai ser a nossa primeira participação numa feira swimwear e gostaríamos de realizar algumas encomendas”, comenta Eliott Silhol, fundador da marca.

Portugal nas feiras Unique By Mode City e Interfilière

Também a Kitess vai apresentar em Paris várias novidades. “Para além da nova colecção para 2020, vamos ter uma colecção cápsula, composta por 15 peças, inspiradas num look bohemian-chic”, adianta Inês Rodrigues Pereira, fundadora da marca. Depois de no ano passado, na sua estreia, a marca ter registado muitos contactos de compradores, as expectativas para este ano estão ainda mais altas. “Numa segunda edição, como as pessoas já nos conhecem, têm mais tendência a nos procurar, e até já temos reuniões agendadas com possíveis distribuidores”, afirma.

No stand da Sal de Pipa serão também apresentadas várias novidades. “Temos uma selecção exclusiva de padrões que vamos continuar a apresentar aos mercados internacionais”, explica Filipa Fialho, fundadora da marca, especializada em resort & beachwear.

A participação das empresas portuguesas na Unique by Mode City e Interfilière é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 12.571.412,64 €, dos quais 6.932.663,71 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.”

Imagens: divulgação Portugal nas feiras Unique By Mode City e Interfilière . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados