Português cria curta-metragem para pedir a namorada em casamento

Português cria curta-metragem para pedir a namorada em casamento

Michael Carvalho, de 26 anos, decidiu surpreender a namorada ao desenvolver uma curta-metragem para um romântico pedido de casamento na sala de cinema.

O lusodescendente nasceu no Luxemburgo, mas depresa se mudou para Portugal para estar mais perto das suas raízes. Não satisfeito, decidiu aventurar-se e viajar para o Brasil onde acabou por conhecer Maíza Ferreira, a mulher que viria a conquistar o seu coração. Isto pode muito bem ser um mote para um bom filme romântico mas o que vai ler agora é mesmo realidade.

Michael passou 6 meses a realizar um pequeno filme, para que pudesse propor Maíza em casamento. Para isso, pediu autorização do cinema para colocar o filme em exibição e convidou a namorada para assistir à estreia de um filme casual. Mal ela sabia o que a esperava.

Já sentada na sala de cinema, acompanhada por uma amiga e rodeada de desconhecidos, Maíza começou a assistir ao filme sem se aperceber que o namorado era o ator principal e ela a protagonista deste história de amor.

Histórias de amor há muitas e esta ideia não é de todo inovadora, mas foi feito por sangue lusitano e isso tem todo o valor.

Quer saber se Maíza aceitou o pedido? Tem mesmo de ver esta curta-metragem para descobrir.

Ah, e não se esqueça dos lenços de papel, irá precisar!

Elisa Campos
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados