Posições excitantes para sexo oral no teu namorado

Posições excitantes para sexo oral no teu namorado

O sexo oral básico já é capaz de levar qualquer homem à loucura, mas a prática pode ser ainda mais apimentada se simples mudanças de posições forem adoptadas no acto. Conhece sugestões diferentes para transformar o tradicional sexo oral em algo bem mais excitante para ambos.

Posições diferentes para fazer sexo oral

  1. A clássica posição 69 é infalível para o prazer mútuo, mas podes aumentar ainda mais a excitação se empinares o quadril e, em vez de receber sexo oral dele, permitires que ele te estimule com os dedos ou brinquedos eróticos no clitóris ou mesmo no ânus, enquanto lhe realizas as carícias com a boca.
  2. Outra posição diferente e excitante é quando a mulher fica deitada na cama, com a cabeça para fora do colchão. Assim, ele pode, de pé, introduzir o pénis na tua boca, enquanto tu te masturbas.
  3. Deitado, ele pode ainda receber o sexo oral de ti que, posicionada mais para baixo, realizas o acto enquanto deslizas as coxas e a vagina nas pernas dele.
  4. De joelho, na frente dele, possuis visão total do seu pénis e ainda ficas confortável para te masturbares.
  5. O contacto visual durante o sexo oral também deixa tanto os homens quando as mulheres mais excitados. Uma boa posição para realizar o acto é quando ele se senta numa cadeira ou poltrona e tu, de joelhos, ficas no meio das pernas dele, acariciando o pénis e olhando directamente nos seus olhos.
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.