Prancha, cabelo liso e risca ao meio: o street style

Prancha, cabelo liso e risca ao meio: o street style

Prancha, cabelo liso e risca ao meio: o street style

Vamos fazer das pranchas as nossas melhores aliadas, isto porque o cabelo usa-se liso e com risca ao meio, de acordo com o street style

Há já uma boa temporada que estamos a ver como a simplicidade prevalece nas tendências de cabelo. É por isso que as apostas são muito claras desde cortes de cabelo retos, passando por penteados de rabo de cavalo baixos sem muitas pretensões ou, quando apropriado, a tendência que estamos a viver agora e que chegou com muita força: os cabelos lisos simples com risca ao meio.

Prancha, cabelo liso e risca ao meio: o street style

Temos as passarelas da moda, temos as redes sociais, no entanto, devemos reconhecer que, no final, o street style é o que impõe grande parte das tendências, pois elas não deixarão de ser o estilo do dia-a-dia, o da rua.

Por isso, se olharmos um pouco mais detalhadamente, percebemos que neste Outono/Inverno o alisador de cabelo será um dos nossos grandes aliados, já que os cabelos se usam muito lisos e com uma risca ao meio, como podemos comprovar.

Cabelos polidos e brilhantes, com cabelos longos ou mais curtos, mas em todo o caso muito bem penteados. Além disso, na maioria das vezes, especialmente quando temos cabelos mais compridos, por trás dos ombros.

Portanto, está claro que este ano não podemos perder de vista as nossas ferramentas para os nossos penteados, pois elas serão as nossas melhores aliadas.

Prancha, cabelo liso e risca ao meio: o street style
Imagens: divulgação Prancha, cabelo liso e risca ao meio: o street style .  .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.