Prémio Mulher do Ano foi para a modelo Hayley Hasselhoff

Prémio Mulher do Ano foi para a modelo Hayley Hasselhoff

MODELOS – Hayley Hasselhoff recebeu o prémio Mulher do Ano em Viena, em reconhecimento ao seu activismo no mundo da moda por fazer mulheres de grande estatura se sentirem satisfeitas com o seu corpo e se amarem a si mesmas.

“Sinto-me incrivelmente honrada com o “Women for Women Award”. Tudo o que fiz como modelo e artista permitiu-me ter uma voz como activista do corpo, que a mulher se sente empoderada, que ela sabe que o seu corpo não a define, define-a como é. Como mulher poderosa. Agradeço a @lookmagazine, @uschifellner e UNICEF por organizarem esta cerimónia tão cheia de amor e respeito”.

Prémio Mulher do Ano foi para a modelo Hayley Hasselhoff

A filha dos actores David Hasselhoff e Pamela Bach tem agora 27 anos, mas a sua carreira no mundo da moda começou quando tinha apenas 14 anos, navegando contra, num meio no qual os corpos esqueléticos são o estereótipo que a indústria de moda há décadas quer impor.

Prémio Mulher do Ano foi para a modelo Hayley Hasselhoff

A sua mãe Pamela Bach deu-lhe os parabéns e parte do texto que dedica à filha menciona: “Tu inspiraste mulheres com curvas ao redor do mundo com a tua verdade, compartilhando a tua experiência com classe, dignidade, entusiasmo e coração! Tenho orgulho em ti! Amo-te”.

Quem é Hayley Hasselhoff?

Hayley Amber Hasselhoff, 27, nasceu a 26 de Agosto de 1992 e é uma actriz e modelo norte-americana. Começou a actuar em 1999, quando apareceu no programa do seu pai, Baywatch (Marés Vivas).

A modelo é mais conhecida por interpretar Amber na série ABC Huge.

Prémio Mulher do Ano foi para a modelo Hayley Hasselhoff

Hayley também protagonizou o programa de curta duração “The Hasselhoffs” e em 2007, a actriz tornou-se uma modelo plus size aos 14 anos e actualmente tem contrato com a Ford Models.

Também apresentou um segmento de moda no ITV’s This Morning, elaborado para mulheres com mais curvas.

Imagens: REX/divulgação Prémio Mulher do Ano foi para a modelo Hayley Hasselhoff  . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.