Prémios Grammy 2019: o melhor do tapete vermelho

Prémios Grammy 2019: o melhor do tapete vermelho

Prémios Grammy 2019: o melhor do tapete vermelho

Lady Gaga, Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Katy Perry…Foram muitas as  estrelas que se reuniram nos Prémios Grammy 2019. Algumas foram bastante discretas, como Lady Gaga e Miley Cyrus o que não é comum nelas, mas outras entregaram-se com vestidos mais ousados. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 

A cerimónia de entrega dos Prémios Grammy 2019 teve lugar ontem, Domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e reuniu os melhores da música. O evento foi apresentado por Alicia Keys, que já levou para casa 15 prémios, e James Corden.

A última edição dos Prémios Grammy 2019 veio marcada por movimentos #MeToo e #TimesUp e viu-se reflectida num tapete vermelho tingido de rosas brancas, en honra à cor que vestiam as sufragistas nos países anglo-saxões no início do século XX.

Este ano popularizou-se uma nova hashtag, chamada #GrammySoMale, que como o próprio nome indica faz referência à pouca presença feminina nas principais categorias. Além disso, um relatório da Universidade da Califórnia, publicado no ano passado ditou que dos 899 nomeados entre 2013 e 2018 apenas 9% eram mulheres.

Eles reclamam mais visibilidade e também o fizeram através dos seus estilismos, carregados de personalidade. Janelle Monáe foi uma das mais destacadas, com um design que chamou à atenção pelas suas dimensões e pelo chapéu que com ele combinava.

Para surpresa de alguns, Miley Cyrus foi a mais discreta com um fato preto. Alicia Keys foi aplaudida pela sua naturalidade e por deixar o seu cabelo afro ao natural.

Mostramos os melhores looks do tapete vermelho. a a a a a a a a a a a a a a a a

Imagens: Getty Images Prémios Grammy 2019: o melhor do tapete vermelho . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar