Pronto a partir, “Fashion In The Air” no MODtissimo

Pronto a partir, “Fashion In The Air” no MODtissimo

Pronto a partir, “Fashion In The Air” no MODtissimo

O MODtissimo volta a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, nos dias 27 e 28 de Fevereiro enchendo o piso das partidas com muita moda. A reunião bianual da família têxtil portuguesa está em overbooking há já muitos meses.

O único salão da fileira têxtil da Península Ibérica realiza-se duas vezes por ano e é também o único no Mundo a realizar-se num aeroporto em funcionamento. Apresenta mais de 400 colecções em cerca de 4.500m2 de exposição que dão a conhecer aos cerca de 6.000 compradores que a visitam as melhores empresas portuguesas no setor têxtil e vestuário.

Segundo Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda, “Mais uma vez lançamos uma campanha de promoção internacional com a ajuda das várias delegações da AICEP espalhadas pelo mundo e temos já pré-registados cerca de 300 compradores internacionais. Como esta edição é no Aeroporto a nossa expectativa é sermos visitados por mais compradores internacionais, pois muitos deles podem fazer uma ida e volta no mesmo dia, sem necessidade de sair do aeroporto”.

Pronto a partir, “Fashion In The Air” no MODtissimo

MODTISSIMO foi criado pela Selectiva Moda, composta pela Federation Française de la Maille e a APIM (Associação Portuguesa das Indústrias de Malha e de Confecção), e desde a sua primeira feira que tem vindo a aumentar o número de expositores todos os anos.

Imagens: MODTISSIMO Pronto a partir, “Fashion In The Air” no MODtissimo
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar