Puma® anuncia parceria com Selena Gomez

Puma® anuncia parceria com Selena Gomez

A Cantora, Atriz e Produtora é agora parceira PUMA, ajudando no crescimento do mercado feminino da marca.

A marca de desporto global PUMA anuncia a parceria de longo termo com a cantora, atriz e produtora, Selena Gomez, que trabalhará com a marca no design de produto e na criação de campanhas de marketing. Selena começará a colaborar com a PUMA imediatamente e aparecerá na nova campanha da marca, Phenom, um lançamento de calçado feminino.

“Fazer parte da família PUMA é entusiasmante”, afirmou Selena Gomez. “A PUMA mudou o jogo quando falamos na fusão de vestuário atlético e moderno. É incrível ver esta influência no estilo e na cultura e estou muito contente por poder fazer parte. Espero que possamos criar algo muito especial juntos. Já temos muitos projetos em linha.”

Selena e PUMA são uma combinação perfeita, não só porque Selena se identifica com os valores da marca, mas também porque a sua influência é muito poderosa entre as mulheres mais jovens, com a sua integridade, a sua força e foco no sucesso. O seu trabalho com a marca será mais do que aparecer numa simples campanha, será uma voz ativa para os consumidores PUMA. Para além disso, esta parceria inclui o apoio a causas próximas de Selena, onde, com a marca, colocará todos os seus esforços.

“Selena é autêntica, criativa, talentosa e destemida. Ela é tudo o que as mulheres procuram como modelo,” afirmou Adam Petrick, Global Director for Brand and Marketing for PUMA. “Nos dias de hoje, demonstrou o quão forte é. Com a sua honestidade e transparência relativamente à sua doença, Lupus, tornou-se um exemplo de confiança, equilíbrio e determinação. Selena é uma parceria perfeita para a PUMA porque não tem medo dos desafios que o mundo pode colocar; luta e é perseverante, tal como a PUMA. Não só representará a nossa marca, como irá ajudar a definir e melhorar o nosso mercado feminino.”

O mercado feminino da marca tem sido revigorado nos últimos anos e é esperado um crescimento contínuo desta área.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados