PUMA assina contrato com atual campeão de salto em comprimento

PUMA assina contrato com atual campeão de salto em comprimento

PUMA assina contrato com atual campeão de salto em comprimento

A PUMA assinou contrato com o atual Campeão do Mundo da modalidade de salto em comprimento, Tajay Gayle. No Campeonato do Mundo de Atletismo de 2019, que teve lugar em Doha, no Qatar, Tajay levou a medalha de ouro pelo seu salto de 8,69 metros, sendo o primeiro atleta jamaicano a conseguir esta proeza num Campeonato Mundial.

“Tajay é um jovem talento, um dos melhores”, disse Pascal Rolling, Head of Sports Marketing Running da PUMA. “Recentemente, alcançou um grande feito durante o Campeonato do Mundo, e estamos certos de que terá muito sucesso em 2020. Ele partilha os nossos valores, pelo que é uma aquisição fantástica para o nosso portfolio de atletas no atletismo”.

“Estou muito honrado e feliz por me juntar à família PUMA, seguindo as pisadas do Usain Bolt”, afirmou Tajay. “Trabalho no duro desde criança para alcançar os meus objetivos, e este é definitivamente um deles. Não consigo explicar o quão entusiasmado estou. Esta nova etapa vai permitir-me provar a todos que sou o melhor na modalidade”.

Tajay é natural de uma pequena comunidade em Eastern St. Andrew, na Jamaica, e no início da sua carreira começou por experimentar diferentes modalidades, incluindo decatlo, até que se apaixonou pelo salto em comprimento. Foi algo que surgiu por acaso durante um dos seus treinos, num dia em que o colchão usado no salto em altura estava molhado, o que dificultava uma aterragem segura. Foi então que o treinador sugeriu a Tajay que, naquele dia, treinasse apenas o salto em comprimento. A partir daí, tornou-se imparável.

Imagens: Puma PUMA assina contrato com atual campeão de salto em comprimento
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.