PUMA e KidSuper Studios com primeira coleção em conjunto

PUMA e KidSuper Studios com primeira coleção em conjunto

PUMA e KidSuper Studios com primeira coleção em conjunto

Galeria de imagens
A PUMA e o mais solicitado coletivo de artistas da atualidade, KidSuper Studios, acabam de lançar a sua primeira coleção em conjunto. A coleção é inspirada na herança do futebol da PUMA e no passado de Colm Dillane, fundador e designer da KidSuper e antigo jogador de futebol – combinando a energia e a paixão desenfreada pelo futebol com a criatividade e inovação da arte. 

KidSuper Studios é um coletivo de artistas criativos de Brooklyn, EUA. Fundado pelo designer Colm Dillane, este grupo de criadores transforma a streetwear com novas abordagens de estilo, arte, música e desporto – tudo no estúdio de Nova Iorque. A coleção PUMA x KidSuper Studios é sobre combinar o amor, a paixão e a química do futebol com a singularidade, inovação e energia do mundo da arte.

“A colaboração com a PUMA foi natural, sempre procurei inspiração no futebol para todos os produtos”, disse Colm Dillane. “Contudo, o que mais me inspirou foi mesmo a história da PUMA, e isso é o que há de tão especial nesta coleção. É incrível poder colaborar com uma marca que tem mais de 70 anos de design de produto – é impossível bater as imagens antigas de Pelé a ganhar o Campeonato do Mundo com as suas chuteiras PUMA, é pura inspiração. Quero criar uma marca que possa ter um efeito positivo igual em momentos icónicos.”

A coleção é marcada pelo seu estilo retro, padrões ousados, combinações de cores vivas e a assinatura “KidSuper Studios”. As principais peças da coleção incluem um conjunto de calças e casaco, t-shirts gráficas, camisolas, casacos de treino, calções, acessórios, footwear e muito mais.

Os esboços de futebol desenhados à mão são usados ​​numa impressão gráfica no casaco e calças da coleção PUMA x KidSuper. O casaco inclui um fecho, um bolso no peito e bolsos na frente para armazenamento. As calças têm bolsos frontais e um bolso debruado, além do cós elástico com presilhas para maior conforto. Esta coleção não estaria completa sem uma camisola de futebol com a assinatura PUMA x KidSuper, numa versão listada em cores vivas e uma versão mais subtil, com riscas em preto.

Os modelos de calçado desta coleção têm um visual inacabado com acabamentos crus e expostos, e costuras em zigzag. Os detalhes coloridos nascem de uma mistura de padrões e elementos bordados numa paleta multicolorida de inspiração retro. A coleção inclui os Style Rider da PUMA, Nitefox, Cell Dome Sock, Oslo City e Wilo com assinatura KidSuper.

Para assinalar o lançamento da coleção, os KidSuper Studios, em parceria com a PUMA, criaram uma série de animação chamada “SCRAM”. Com a participação de Usain Bolt, Héctor Bellerín, Jessie Reyez, Meechy Darko, Lolo Zouai, West Side Gun e Lil Tecca, esta série de 7 episódios conta a história de três crianças de Nova Iorque nas suas aventuras pela cidade. As suas vidas mudam radicalmente quando estes decidem explorar um laboratório secreto na vizinhança, sendo expostos a superpoderes que precisam de descobrir como usar. Para um preview exclusivo, visite: https://youtu.be/tFQz-57wqII – a série estreia a 16 de setembro no canal do YouTube dos KidSuper Studios.

A primeira colaboração entre PUMA e KidSuper está disponível em PUMA.com, lojas PUMA e lojas selecionadas a 17 de setembro.

 

Imagens: Puma PUMA e KidSuper Studios com primeira coleção em conjunto . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.