Puma (e)leva os TSUGI a um novo patamar

Puma (e)leva os TSUGI a um novo patamar

Inerente ao ADN da PUMA está o desafio constante de evolução. Seja inovar com novas tecnologias ou revigorar estilos desportivos com detalhes contemporâneos, a PUMA não abranda.

TSUGI é uma novidade que a PUMA trouxe para um mercado que desafia constantemente os limites do design. Com um olhar progressivo que fundiu modernidade, tecnologia e tradição, aporta uma nova onda estética ao calçado inspirado no desporto. Os TSUGI apresentam um conceito de atacadores único, com uma meia para um ajuste mais confortável. Mais do que a sua funcionalidade, possui um estilo minimalista e contemporâneo, esbelto e único.

A próxima geração dos TSUGI surge com os novos TSUGI JUN, que utiliza uma parte superior da meia evoKNIT para máximo conforto e maior flexibilidade. Um elástico garante a segurança do calcanhar e a utilização de pele premium nas laterais oferece suporte a meio do pé e, por isso, uma maior estabilidade. O sistema de aperto lateral, que torna os TSUGI tão especiais, mantém-se intacto.

Como precursor da nova iteração TSUGI, a PUMA apresenta, ainda, os TSUGI JUN CUBISM que se inspiram nas odisseias ao espaço e na cultura pop com um design futurista, gravação em relevo e cores técnicas. É o tempo de Ziggy Stardust a viajar para 2018 com alguma atitude streetwear e muita actividade.

Os novos TSUGI JUN CUBISM foram lançados em PUMA.com e lojas seleccionadas de todo o mundo a 3 de Novembro, estando a apresentação dos TSUGI JUN prevista para 17 de Novembro.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados