Puma inova com o modelo Jamming

Puma inova com o modelo Jamming

Adaptável. Livre. Extraordinário. Os PUMA Jamming não se movem, movem-se contigo.

O mundo é rápido e a PUMA sabe que é preciso estar sempre um passo à frente. Foi este o mote da marca de desporto global para a criação dos Jamming, que serão apresentados a 9 de Novembro. Jamming conta com a nova tecnologia PUMA: as “missangas” NRGY. Quando as missangas NRGY entram em contacto com a sola da sapatilha o resultado é um conforto extra e o retorno da energia garantidos.

03-mit0824-1

A PUMA inspira-se a inovar, abraça desafios e encontra forma de os superar. Esta forma de estar ecoa na tecnologia Jamming, uma sapatilha de treino que parece tão boa quanto é, seja no tartan ou no asfalto.

A PUMA sabe que cada passo é diferente. É por isso que a tecnologia Jamming foi inventada. As missangas NRGY na sola da sapatilha movem-se livremente em cada passo tocando-se umas nas outras quando o pé atinge o solo. O resultado é um extraordinário conforto e um amortecimento personalizado.

18ss_rt_running_jamming_forest-night_puma-black_190629-01-detail-2_rgb1

18ss_rt_running_jamming_forest-night_puma-black_190629-01-detail-1_rgb1

A parte superior da sapatilha conta com a tecnologia evoKNIT da PUMA e com a meia PU para um maior conforto e estilo.

“Procuramos criar produtos que desafiem o status quo. Quando pensámos em conforto e retorno da energia reparámos que não havia sapatilhas no mercado que oferecessem esta dupla experiência num só modelo,” afirmou Karin Baust, Diretora de Running & Training da PUMA. “A forma como as missangas se movimentam na sola permite um apoio total a cada passo. É mesmo uma sapatilha feita à medida com um conforto inacreditável.”

18ss_rt_running_jamming_forest-night_puma-black_190629-01-detail-3_rgb1

Este modelo será lançado amanhã, 9 de Novembro, e estará disponível em verde azeitona, com cinco novas cores a serem apresentadas no primeiro semestre de 2018. Mais informação em www.puma.com/jamming.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.