Puma junta-se a Cara Delevigne e Balmain

Puma junta-se a Cara Delevigne e Balmain

Puma junta-se a Cara Delevigne e Balmain

A modelo, Oliver Rousteing, director criativo da Balmain, e a marca de moda desportiva co-criaram uma colecção de 35 peças, que inclui calçados, roupas e acessórios.

Puma volta a acenar à moda. A empresa de moda desportiva, quotizada na bolsa de valores de Frankfurt, selou uma nova colaboração com a modelo Cara Delevigne e o director criativo da Balmain, Oliver Rousteing.

A linha, com 35 peças, incluindo calçado, roupas e acessórios está inspirada no boxe, de acordo com WWD. Puma e Balmain frepartiram a produção e distribuição dos produtos, para que também sejam apoiados pelos lojistas independentes. A colecção será lançada a 21 de Novembro.

Puma junta-se a Cara Delevigne e Balmain

A Puma leva já vários anos recorrendo a colaborações com marcas e influencers para elevar a sua posição e aproveitar a onda de athleisure. A marca alemã, fundada em 1924 por Rudolf Dassler, aliou-se no passado a Alexander McQueen, Solange Knowles, Brooklyn We Go Hard, Alife e Icny, entre outros.

A empresa também colaborou com Selena Gómez e Cara Delevigne noutras ocasiões. Além disso, em 2016 a Puma contratou a cantora Rihanna, que então ainda não tinha a sua própria linha de moda, como directora criativa da linha feminina, e em 2018 colocou o cantor e produtor Jay-Z para a frente da linha de basquetebol.

Imagens: Puma Puma junta-se a Cara Delevigne e Balmain .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados