Puma e Rihanna “aumentam a temperatura” na Primavera/Verão de 2018

Puma e Rihanna "aumentam a temperatura" na Primavera/Verão de 2018

Fenty Puma by Rihanna volta a Nova Iorque com novas propostas.

Rihanna regressa à Semana da Moda de Nova Iorque com uma força dominante, apresentando o seu mais recente trabalho de FENTY PUMA by RIHANNA, no majestoso Park Armory, entre dunas de areia cor-de-rosa e motociclistas no ar. A testemunhar esteve uma ousada multidão do mundo da moda, que ficou rendida a uma coleção que cruza a praia chic com o motorsport sexy. Mais uma vez, FENTY PUMA by RIHANNA funde luxo e desporto de uma forma que só Rihanna e PUMA conseguem.

“Esta coleção é uma mistura de dois mundos: motocross e surf. Foi um desafio juntá-los, mas acabou por ser uma combinação perfeita,” afirmou Rihanna.

Fiel ao ADN FENTY PUMA by RIHANNA, Rihanna continua a jogar com as silhuetas fluidas e com formas grandes com estilos sexy. Os favoritos da coleção foram imaginados em novos tecidos e cores apropriadas à estação. O clássico Track Suit foi atualizado com um toque inspirado no surf com cabos néon e pele revestida de uma borracha muito leve. As icónicas leggings de renda foram renovadas com cordas de bungee e recortadas em cores pop de Cherry Tomato, Bae e Evening Blue. Os detalhes de destaque incluem duas imagens nunca antes vistas de Rihanna em execuções funky, como triptych e sobreposições distorcidas, apresentadas em estilos bem-sucedidos, como camisas de manga comprida com gola alta, camisas de manga curta e camisolas oversized.

Sempre surpreendente e inesperada, a coleção apresenta modelos de swimwear pela primeira vez como biquínis e ‘mono-kinis’, perfeitos para festas na piscina ou mesmo mais casual, que combinam bem com o vestuário de Verão, como com as camisolas Terry Toweling, camisolas gráficas oversized e calções de basquetebol. As peças em néon, impressões a imitar o molhado, impressões de roupa de mergulho e detalhes de borracha em toda a coleção são um aceno ao surf e à cultura dos desportos aquáticos.

Puma e Rihanna "aumentam a temperatura" na Primavera/Verão de 2018

A prestar homenagem à história da PUMA no Motorsport, Rihanna transformou a performance clássica em looks prontos para corrida com materiais tecnológicos, como pele, nylon e malha com tecnologia de ar. Os equipamentos de corrida técnica e as calças de condução com gráficos das bandeiras das pistas, detalhes desportivos e equipamentos de automobilismo vão de ‘forever faster’ a ‘forever fashion’.

Os Creeper foram renovados com materiais de neoprene, solas transluzentes que desafiam a gravidade e rendas de corda elástica. Sandálias sexy, saltos e sapatos de corda apresentam o logo PUMA no calcanhar. E o que seria a Primavera-Verão sem os novos slides FENTY? Desta vez, desenhados em neoprene e cores néon. As botas em verde, preto e bege destacam-se com meias, corda e camurça flexível.

Sacos de proporções exageradas, cintas e fios apresentam a marca Fenty x PUMA. Óculos, bonés de basebol com correias de nylon e borracha complementam os looks. O exclusivo Scuba Duffle, uma série de mochilas e um gigante Bum Bag completam os acessórios da temporada.

Puma e Rihanna "aumentam a temperatura" na Primavera/Verão de 2018

Rihanna idealizou o espetáculo deste ano ao lado das suas equipas FENTY e PUMA e da agência criativa Prodject. O Styling foi de Alastair McKim (Art & Commerce). A maquilhagem foi generosamente fornecida pela nova linha de maquilhagem de Rihanna, Fenty Beauty. James Kaliardos, artista residente da Fenty Beauty, liderou a equipa artística dos bastidores, juntamente com os reconhecidos mundialmente, Hector Espinal e Priscilla Ono. O styling de cabelo foi liderado por Yusef Williams da Factory Downtown e os materiais fornecidos pela Dyson Supersonic. Os vernizes foram cedidos pela Young Nails Inc com design de unhas por Tracey Reierson da Young Nails Inc e Maria Salandra (Vision Nation Artists). As jóias foram fornecidas por Lynn Ban. O casting dos modelos foi conduzido pela DM Casting. O espetáculo também contou com pilotos do FreestyleMX.comTour.

A apresentação da noite passada aconteceu alguns dias antes do lançamento dos Creeper Clara Lionel Foundation que chegam às lojas PUMA e a PUMA.com a 14 de Setembro e da coleção OI17 FENTY University que chega às lojas a 28 de Setembro.

A coleção Primavera Verão ‘18 FENTY PUMA by RIHANNA será lançada em Março de 2018, em lojas selecionadas de todo o mundo.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.