Queres desfrutar fazendo sexo oral a um homem?

Queres desfrutar fazendo sexo oral a um homem?

Queres disfrutar fazendo sexo oral a um homem?

Muitas pessoas acreditam que para poder desfrutar do sexo, deve haver penetração, pois pensam que é a única maneira de desfrutar e chegar ao orgasmo. No entanto, nada pode estar mais longe da realidade. A verdade é que há maneiras de desfrutar do sexo sem a necessidade de penetração.

E uma dessas formas é o sexo oral, com o qual, naturalmente, o apreciamos não só quando o recebemos, mas também quando o fazemos. Por isso, hoje veremos algumas das maneiras de o desfrutar enquanto fazemos sexo oral ao nosso parceiro.

A primeira coisa que tens a fazer é colocar de lado todos os tipos de vergonhas e reparos. O sexo oral não é um assunto tabu. Por isso concentra-te em aproveitar e fazer o teu parceiro desfrutar. Para desfrutares tu também, podes fazer com que ele te estimule ao mesmo tempo que tu lhe fazes sexo oral.

Faz com que se derreta por ti!
Faz com que se derreta por ti!

A melhor maneira de desfrutar enquanto se faz sexo oral com o nosso parceiro, é deixar-nos levar pelo nosso próprio prazer, uma vez que quanto mais prazer dermos ao nosso parceiro, maior será a nossa excitação. Joga com a tua língua nos seus genitais, aumenta e diminui a velocidade dos teus movimentos e fá-los de maneira muito sensual para aumentar a excitação não só do teu par, como a tua mesma.

Além disso, se não sabes o ritmo a seguir ao fazer sexo oral com medo de aleijar o teu parceiro, o melhor é fazer com que chupe os teus dedos com um ritmo idêntico que que queres seja seguido. Desta forma ambos desfrutam ao mesmo ritmo. Se tens vergonha, deves praticar com o teu parceiro até perder o medo, e verás que, gradualmente, te vais converter numa especialista em sexo oral.

Faz com que se derreta por ti!

Imagens: divulgação Queres desfrutar fazendo sexo oral a um homem?  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados