Queres um orgasmo múltiplo? 6 dicas para o obter

Queres um orgasmo múltiplo? 6 dicas para o obter

As mulheres têm a capacidade de sentir vários orgasmos numa mesma ocasião, e nós vamos-te dizer como.

Certamente já ouviste falar ou leste sobre a capacidade de uma mulher de ter orgasmos múltiplos. A mulher é privilegiada nisso, ao contrário dos homens. A única coisa desanimadora é que nem sempre se sabe como alcançar o clímax poderoso e multiplicado.

Supõe-se que, – como se assegura à vários anos -, apenas um terço das mulheres atinge o orgasmo! Então, como conseguiriam obter duas, três ou quatro vezes o que já é que lhes escorre das mãos? Tal como acontece com tudo o que vale a pena: é preciso trabalho, esforço e engenho.

Tenta estas tácitas que, com a prática, levarão a um orgasmo múltiplo.

Não penses muito: soa a cliché, mas na verdade com algumas questões, é melhor não pensar muito. Não te condiciones a ter uma relação sexual com um orgasmo múltiplo, assim não funciona. Isso só te fará sentir mais nervosa ou stressada. Aproveita todo o processo (os preliminares, as carícias, os beijos), não penses apenas no final.

Vibrador à mão: não se chamam “consoladores”, esquece esta palavra para este amiguinho. Os vibradores não aliviam a tua dor, eles ajudam-te a ter prazer. Existem diferentes tipos – clitoriano, vaginal, uterino – e são uma óptima e muito boa fonte de estimulação. Claro que não é proibido usá-los com o teu parceiro. Incentiva-o a usar alguns juntos.

Combina técnicas: sejas tu mesma ou o teu parceiro que está lhe a proporcionar prazer, não trabalhes sozinha numa área e nada mais do que uma maneira. Ou seja, eles podem usar os dedos, lábios e transportá-los através de diferentes partes do corpo.

Atenta com o ritmo: Ao ter um orgasmo o nosso clitóris é altamente sensível ao contacto. Se o tentarmos manipular imediatamente para o prazer múltiplo, o mais provável é que te magoe. Espera alguns segundos para reiniciar – entretanto podes-te concentrar em torno da vulva ou na vagina. O segundo orgasmo virá mais depressa que o primeiro porque o teu clitóris será mais estimulado. Queres um orgasmo múltiplo? 6 dicas para o obter

A respiração: no auge do prazer, tenta respirar lenta e profundamente algumas vezes. Isso ajuda a relaxar e a aumentar muito mais o prazer que estás a sentir. Tenta também tirar a tensão que está concentrada na região pélvica em direcção às pontas dos pés e mãos.

Testa contigo mesmo: antes de qualquer outra pessoa, tu deves ser quem conhece melhor o teu corpo: saber realmente o que gostas e como gostas. Descobre-o masturbando-te. A masturbação, além de dar prazer, funciona para conhecer as formas mais efectivas de alcançar um orgasmo.

Imagens: divulgação Queres um orgasmo múltiplo? 6 dicas para o obter Queres um orgasmo múltiplo? 6 dicas para o obter .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.