Ralph Lauren ajuda na luta contra o covid-19!

Ralph Lauren ajuda na luta contra o covid-19!

Ralph Lauren ajuda na luta contra o covid-19!

A marca norte-americana, não ficou indiferente à situação vivida por causa do covid-19 e, anunciou que irá doar 10 milhões de dólares para ajudar as pessoas afectadas pelo vírus.

O dinheiro doado, irá ser dividido pela fundação de assistência de emergência, pelo fundo de resposta de solidariedade covid-19, pela organização mundial de saúde, entre outros.

Num comunicado publicado no site, Ralf Lauren escreveu: “ Agora, mais do que nunca, neste momento de necessidade, apoiar tornou-se nossa missão”.

Ralph Lauren ajuda na luta contra o covid-19!

Para além do dinheiro doado, a marca irá fornecer assistência financeira aos seus funcionários “ enfrentam circunstâncias especiais, como necessidades médicas, de assistência a idosos ou de assistência a crianças”.

No Instagram, a marca anunciou também que algumas lojas vão ser fechadas temporariamente e os funcionários serão na mesma pagos durante esse período.

No coração da nossa empresa, sempre houve um espírito de união que inspira a nossa criatividade, nossa confiança e o mais importante, o nosso apoio um ao outro”, disse Rauph Lauren, presidente executivo e director de criação.

Imagens: divulgação Ralph Lauren ajuda na luta contra o covid-19! 
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.