A razão pela qual algumas mulheres cortam o cabelo…

A razão pela qual algumas mulheres cortam o cabelo...

A vida está cheia de mudanças, novas experiências que devemos viver para nos desenvolvermos e aprender. Concentramo-nos em aproveitar esses momentos e fazê-los parte da nossa história. Mas quando precisamos de uma diferença real para deixar algum mau momento para trás, recorremos às mudanças físicas, seja na maneira de vestir, o peso, mas ainda mais cortando o nosso cabelo.

Isso é precisamente o que a maioria das mulheres faz quando precisa de se ver diferente, é algo mais de uma simples mudança de visual para tentar algo novo, é um método que muitas usam para deixar tudo para trás, para esquecer, para atrair novas energias, para começar de novo. Cortamos o nosso cabelo quando sentimos que a vida nos pesa mais do que podemos suportar. Quando vivemos uma má relação amorosa, ou ainda a necessidade de deixar para trás uma parte de nós.

Mudamos de visual porque de alguma forma sentimos que é o mais radical que podemos fazer, pois assim nos sentiremos e, ao mesmo tempo, vemo-nos como novas e estaremos dispostas a continuar a viver as experiências que possam surgir. Quando cortamos o cabelo, sentimos que podemos eliminar toda a energia negativa que nos estava a invadir, acreditamos que nos limpa o interior e nos faz sentir melhor por fora.

Vai mais além da estética, é uma mudança pessoal
Vai mais além da estética, é uma mudança pessoal

Vai mais além da estética, é uma mudança pessoal, é a nossa forma de mostrar que podemos começar de novo, que podemos deixar para trás os erros e que queremos que as coisas melhorem. Que não nos deixamos amedrontar pelo negativo, que renovamos as nossas energias, e isso se reflete na nossa aparência.

Quando cortamos o cabelo, vemos como o passado vai ficando para trás, como uma lembrança, e á medida que cada madeixa cai, renovamo-nos, ficamos mais fortes, sentimo-nos mais vivas, fazemos com que o nosso ponto de vista melhore e nos faça sentir muito mais bonitas do que antes acreditávamos ser.

Para quem quer viver uma mudança, se sentir melhor, então tente-o dando uma nova aparência e vida ao seu cabelo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados