O que realmente acontece quando engoles sémen?

O que realmente acontece quando engoles sémen?

A prática do sexo oral não é nenhuma novidade e a poucos o surpreende. O que  agora nos causa curiosidade é saber o que é feito com o sémen quando o casal atinge o orgasmo quando usamos a boca.

Talvez a prática de o engolir não seja a mais comum porque, vamos admitir, a nossa vida sexual não é nada como os filmes pornográficos, mas, se já aconteceu, por gosto ou por engano, algo acontece no nosso organismo?

O sémen não contém toxinas que te possam deixar doente, e quando atinges o estômago, as enzimas e os ácidos de digestão farão seu trabalho. Além disso, é um produto comestível, uma vez que menos de 10% do seu conteúdo é esperma, enquanto o resto consiste em fructose, água, vitamina C, zinco, proteínas, ácido láctico e muito mais …

Se alguém já vomitou por engolir o sémen, não é porque “lhe tenha caído mal”, sim que essa pessoa achou isso nojento.

O que realmente acontece quando engoles sémen?

Agora, já que passa directamente através do teu sistema digestivo, uma gravidez é impossível, já que os teus ovários não estão conectados.

É importante saber que, ao praticar qualquer tipo de actividade sexual, corres o risco de contrair uma doença, e a ingestão de sémen aumenta o risco de contrair, por exemplo, clamídia, gonorreia ou HIV, uma vez estas que são transmitidas através de fluidos corporais (ie, sémen, saliva ou secreções vaginais).

Por outro lado, de certeza que já leste sobre os seus benefícios, como é um antidepressivo natural ou ainda que ajuda a dormir melhor, portanto, em conclusão, o  sémen por si não é mau para o teu estômago.

Já te atreveste a provar?

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados