Reveladas causas da morte de Celia Fuentes

Reveladas causas da morte de Celia Fuentes

No dia 19 de Setembro, Celia Fuentes morreu aos 27 anos na sua casa em Madrid. Agora, as causas de sua morte vieram à luz.

Apenas à alguns dias atrás, especificamente no passado dia 19 de Setembro, ficamos chocados com a notícia sobre a morte súbita da influencer Celia Fuentes.

A jovem morreu em sua casa de Majadahonda, deixando no ar muitas incógnitas sem resposta. Agora, e de acordo com o jornal espanhol “El Mundo”, as causas da sua morte saíram à luz. O jornal relata que foi o pai de Celia quem encontrou o corpo da instagramer pendurado nas escadas com um lençol.

Fuentes já tinha tentado por fim à vida várias vezes, como também enfatiza o referido meio. Aparentemente, a influencer sofria de depressão e estava a recuperar-se de um desgosto amoroso.

Sem dúvida, um final muito trágico para a jovem que revela que a sua vida não era o mundo rosa que transmitia através das suas redes sociais. Na verdade, há alguns dias Celia carregou um vídeo, que mais tarde apagou, na sua conta do Instagram, onde aparecia a chorar e a confessar que a sua vida não era tão idílica.

Além disso, num de seus últimos WhatsApps a uma das suas poucas amigos, (Celia disse que) era “tudo fachada” e se sentia “sozinha”.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.