Rihanna lança marca de moda em parceria com a LVMH

Rihanna lança marca de moda em parceria com a LVMH

Rihanna lança marca de moda em parceria com a LVMH

Rihanna assinou um novo contrato com a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo. Com isso, a estrela pop ratifica o seu status de forma cultural.

Rihanna anunciou que a linha chamada Fenty será inspirada na Primavera, através da LVMH, e a sua luxuosa casa terá a sede em Paris.

A cantora de 31 anos torna-se a primeira pessoa desde 1987 a lançar uma nova casa na LVMH e é também a primeira mulher a criar uma marca original na LVMH.

Nas suas redes sociais, escreveu “Grande dia para a cultura”. Obrigado, Sr. Arnault, por acreditar nesta pequena jovem do lado esquerdo de uma ilha e por me dar a oportunidade de crescer consigo na @LVMH. Esta é a prova de que nada é impossível. Glória a Deus”.

Embora Rihanna tenha mencionado a empresa, não anunciou a data de lançamento da nova linha Fenty de Rihanna com a LVMH.

De acordo com um comunicado de imprensa, supõe-se que a nova linha “se centra em Rihanna, desenvolvida por ela, e toma forma com a sua visão em termos de vestuário, calçado e acessórios, incluindo marketing e comunicação da marca”.

“Marcas de moda famosas existem há muito tempo e têm sido lideradas por cantores, mas no passado eram feitas através de licenças, distribuição por atacado e, frequentemente, mais com lojistas de massa ou grandes armazéns”, disse Rihanna em entrevista à The Associated Press.

Segundo o Business of Fashion, a primeira colecção da marca será lançada a 22 de Maio de 2019, em Paris.

Imagens: divulgação Rihanna lança marca de moda em parceria com a LVMH .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados