Rihanna: nova directora criativa de uma marca de meias

Rihanna: nova directora criativa de uma marca de meias

Depois de fazer parte da grande equipa da Puma (ao mesmo tempo que colabora com outras marcas), Rihanna tem agora mais um cargo de directora criativa no seu curriculum. A cantora vai dar o seu contributo como directora criativa da “Stance“, uma marca de meias californiana.

Segundo o WWD, Rihanna fechou o contracto para colaborar com a marca durante pelo menos os próximos três anos. Para além de designer, vai ainda actuar na linha da frente do conceito das campanhas tornando-se ainda embaixadora da marca.

A primeira colecção completa assinada por Riri chega às lojas apenas na próxima temporada, mas já dá para ter uma ideia do estilo dos modelos a avaliar pelos dois que começam a ser vendidos nesta hoje (15), no site da Stance.

A meia de cano médio tem tamanhos masculino e feminino e custará cerca de 25 euros. Já a meia acima do joelho ficará aproximadamente por 23 euros. Ambas têm edição limitada, de 1500 e 1000 pares, respectivamente.

As criações de Rihanna são feitas em algodão e decoradas com tipografias vintage. Entre as palavras estampadas, estão “bad gal” e “Fenty”, assim como o rosto da designer.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados