Rihanna volta colocar o decote na moda

Rihanna volta colocar o decote na moda

Estava o decote condenado ao fracasso? Parece que não. Há muitas celebridades que reivindicam o seu uso como parte do glamour e da sensualidade feminina.

Há apenas um ano, várias publicações de moda disseram que os decotes estavam a chegar ao fim. As propostas de Verão na passarela nas colecções Primavera/Verão de 2017 defendiam os looks castos nos quais os seios estavam escondidos e os comprimentos dos vestidos se alongavam. Tudo isso aconteceu após o auge dos decotes Buenavista e o amor da moda hiper sexualizada de Anthony Vaccarello e Alexandre Vauthier.

Nesse momento, Kate Upton e Christina Hendricks apareceram nas grandes galas  mostrando os seus decotes hiperbólicos e odes constantes às curvas no tapete vermelho. Após a ascensão do convexo e do côncavo, os seios esconderam-se novamente esperando o seu momento, enquanto as silhuetas rectilíneas voltavam para reivindicar o seu lugar. Mas o decote voltou com as forças renovadas, em parte, por Rihanna, que se tornou na maior defensora das curvas e da arte de as mostrar.

Embora as Kardashians nunca sejam um exemplo de subtileza, elas sabem como exibir um decote
Embora as Kardashians nunca sejam um exemplo de subtileza, elas sabem como exibir um decote

Na estreia do filme “Valerian”, ela surpreendeu o mundo com um decotadíssimo vestido vermelho de Giambattista Valli Couture, e desde então surge com decote em todas as suas aparências. Passeia-se por Nova Iorque com um decotado macacão de Rosie Assoulin e posa com Cara Delevingne com uma suas peças de Prada de decote provocativo para promover o mencionado filme.

Até Pamela Anderson mostrou a sua silhueta para a campanha Coco de Mer
Até Pamela Anderson mostrou a sua silhueta para a campanha Coco de Mer

A última a usar um vestido de decote maxi foi Amal Clooney, que optou por um Versace vintage para pisar no tapete vermelho do Festival de Veneza. As Kardashian nunca serão um exemplo de subtileza, mas a colaboração recentemente lançada entre Kourtney Kardashian e a empresa Pretty Little Things é uma ode para a sensualidade mais óbvia na qual os decotes são os grandes protagonistas.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados