Rita Ora junta-se ao clube das ruivas com visual ardente

Rita Ora junta-se ao clube das ruivas com visual ardente

Rita Ora junta-se ao clube das ruivas com visual ardente

O vermelho é oficialmente a cor de cabelo de Hollywood, como evidenciado pela reformulação do cabelo de Julianne Hough em Fevereiro e Rita Ora, que parece ter abandonado a sua cor loira para um vibrante vermelho e laranja híbrido.

Ontem, Ora revelou o seu novo visual enquanto estava casualmente em pé nos degraus de um jacto no aeroporto de Luton, Londres. Parte de uma legenda directa do Instagram diz: “oh and my hairs Red”.

Desde a revelação inicial, a cantora de 27 anos não se esquivou dos seus cabelos brilhantes em mais fotos. Numa série, Ora é capturada no assento do avião, com um emoji bola de fogo como legenda. Noutros posts no Instagram, a fashionista compensa o seu fogo com uma camisa verde néon e conjunto de jaqueta Louis Vuitton.

Uma publicação partilhada por RITA ORA (@ritaora) a

Este é definitivamente um combo de cores fortes difícil de conseguir, mas Ria Ora ejá o conseguiu. No entanto, parece que essa mudança pode ser apenas temporária, já que a cor já está a desaparecer. Mas enquanto durar, esperamos que continue a levar o seu cabelo a outros níveis! Rita Ora junta-se ao clube das ruivas com visual ardente


Imagens: divulgação/Instagram Rita Ora junta-se ao clube das ruivas com visual ardente



Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.